ABITAM
Valorização do Produto Nacional
Confiança no Produto Nacional

Notícias

Petrobras reposiciona marca em busca de revigorar confiança

09/11/2017 | Agência Reuters


Em busca de revigorar a confiança e a admiração das pessoas, a Petrobras vai lançar no sábado uma campanha publicitária que marcará o reposicionamento da marca da companhia estatal, intitulada “Uma jornada pelo conhecimento”, visando valorizar a competência técnica da empresa.

Após passar por desgastes de imagem nos anos passados, devido a deflagração da operação Lava Jato, em 2013, que até hoje investiga esquemas bilionários de corrupção que envolveram contratos da empresa, a Petrobras tem buscado resgatar sua credibilidade, com melhorias internas e externas.

Desenvolvida pela agência DPZ&T, a nova campanha veiculará, até o fim de dezembro, três filmes em canais de TV aberta e por assinatura, além de peças em revistas, internet, mídias exterior e aeroportuária.

A empresa explicou que o novo posicionamento foi construído a partir de pesquisas com diversos públicos, externos e internos, que apontaram que o principal elemento diferenciador da marca é a competência técnica da Petrobras.

“Nosso objetivo é consolidar a melhoria nos índices de reputação da marca, de forma a revigorar a confiança e a admiração das pessoas em relação à Petrobras. O novo posicionamento norteará todas as nossas ações de comunicação”, disse em nota o gerente-executivo de Comunicação e Marcas da Petrobras, Bruno Motta.


Voltar
Twitter Facebook

Copyright© 2017 Todos os direitos
reservados a Associação Brasileira
da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal

Praça Tiradentes, nº 10, sala 2801 – Centro
Rio de Janeiro / RJ - CEP: 20060-070
E-mail: assessoria@abitam.com.br

Desenvolvido por Prodweb - Produtora Digital